Colastrina

Colastrina é um suplemento composto de ingredientes naturais que, com uma grande concentração de colágeno hidrolisado em sua fórmula, age na beleza da pele de dentro para fora.

COMPRE AGORA COM ATÉ 55% DE DESCONTO

whatsapp

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

AJUDA A FORTALECER A COMPOSIÇÃO CELULAR

A Colastrina penetra no organismo repondo o colágeno que é perdido depois dos 30 anos de idade, resgatando a saúde da pele como uma verdadeira fonte da juventude.

AUXILIA NO CONTROLE DO APETITE

A Colastrina ao entrar em contato com o líquido do estômago cria uma sensação de saciedade e diminuição do apetite desde a primeira cápsula.

CONTRIBUE COM O FIM DA CELULITE E COM O SURGIMENTO DE NOVAS ESTRIAS

A Colastrina proporciona a sustentação das células do corpo, melhorando o tecido elástico da pele, combatendo as estrias e celulites, até mesmo aquelas pós-parto.

AJUDA A PELE CONTRA FLACIDEZ E RUGAS

Depois dos 30 anos, a pele perde sua firmeza aos poucos. A fórmula da Colastrina ajuda em um rejuvenescimento da pele, protegendo contra rugas, papadas e flacidez.


O Lançamento das primeiras unidades de Colastrina no Brasil é LIMITADO. Devido a grande demanda de pedidos,
a partir de hoje nós temos um estoque limitado e pronto para envio em 24H.


Renove a Pele com um Toque Natural!


COMPRE AGORA COM ATÉ 55% DE DESCONTO




RECOMENDADO POR MÉDICOS E NUTRICIONISTAS EM MAIS DE 44 PAÍSES

NO BRASIL RECEBEU O SELO DE GARANTIA DA ANVISA E MINISTÉRIO DA SAÚDE

Reg.: 6.4572.0007.001-2

O Lançamento das primeiras unidades de Colastrina no Brasil é LIMITADO. Devido a grande demanda de pedidos,
a partir de hoje nós temos um estoque limitado e pronto para envio em 24H.

A Colastrina vai funcionar pra mim?

Claro! Qualquer pessoa pode consumir esse colágeno hidrolisado. Colastrina funciona para aumentar a elasticidade da pele, dar firmeza, fortalecer músculos, tendões e articulações, prevenir estrias e celulites.

É aprovada pela ANVISA e Ministério da Saúde?

A ANVISA (número 6.04.572-1) e o Ministério da Saúde (registro 6.4572.0007.001-2) aprovam, testam e confirmam a eficácia da Colastrina.

Em quanto tempo terei resultados com a Colastrina?

Peles mais danificadas costumam ver resultados já na primeira semana. Se sua pele estiver menos danificada, você deverá notar as diferenças a partir da segunda semana. Diminuição do apetite e aumento de energia podem ser percebidos nos primeiros dias.

Como devo usar?

Você deve ingerir 1 cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar.

As cápsulas têm contraindicações?

As cápsulas de Colastrina não provocam efeitos colaterais ou possuem contra-indicações. Porém grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos de emagrecimento sem que consultem um médico.

Quantas capsulas tem em cada frasco?

Cada frasco contém 60 cápsulas.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar de acordo com a sua região.

O site é seguro?

Este site é 100% protegido contra recursos de má intenção. Suas informações pessoais são sigilosas segundo a nossa Política de Privacidade e a entrega é garantida! A Colastrina é vendida diariamente para pessoas de todo o Brasil.

Posso comprar Colastrina no Mercado Livre ou em outro lugar?

Para sua segurança, compre somente por este site. Nós não nos responsabilizamos por sites que fraudam a Colastrina. É um grande risco à sua saúde comprar em sites como Mercado Livre e Composto Natural, porque as cápsulas vendidas neles não passam pelo nosso controle de qualidade nem são aprovadas pela ANVISA. Apenas ESTE site é oficial e 100% livre de pirataria.

FORMAS DE PAGAMENTO

COMPRA PROTEGIDA

Reg.: 6.4572.0020.001-3

Suporte ou Consulta de Pedidos
[email protected]

AVISOS LEGAIS

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.