Fiji Water a água mais saudável do Mundo

Por

A fonte e o processo em si tornam a Fiji Water muito diferente das outras marcas de água engarrafada. Afinal, a fonte é muito especial e extraordinária. Apenas Fiji Water recebe água de um aqüífero artesiano protegido no subsolo profundo das Ilhas Fiji. Por causa do perfil mineral único, Fiji Water também é conhecido por ter um sabor suave e suave que reflete a natureza da água.
Uma vez que vem de uma fonte natural, a água Fiji contém minerais como sílica, magnésio e cálcio. Especificamente, um litro de água Fiji tem o seguinte conteúdo: 18 mg de sódio, 4,9 mg de potássio, 18 mg de cálcio, 14 mg de magnésio, 9,2 mg de cloreto, 92 mg de sílica e 0,23 mg de flúor. Possui 224 mg de sólidos totais dissolvidos e um nível de pH de 7,7. Esses números são baseados em uma análise típica em miligramas por litro de água Fiji.
Água potável e água natural têm diferentes níveis de pH devido aos minerais e vidros dissolvidos. Fiji Water tem um nível de pH de 7,7, enquanto a água purificada tem um nível de pH de 7. Aqueles com um nível de pH inferior a 7 são considerados ácidos, enquanto aqueles com valores superiores a 7 são alcalinos.
A Fiji Water é embalada com plástico de tereftalato de polietileno (PET) de alta qualidade, que é aprovado pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos como seguro para contato com alimentos e bebidas. Garrafas PET são muito seguras, na verdade, serve como embalagem primária para itens alimentícios, como pastas e condimentos, e outras bebidas, como refrigerantes, sucos e chás prontos para beber. Também não contém BPA, que é um produto químico que pode ser prejudicial à saúde humana.

O ecossistema da água de Fiji
A Fiji Water não passa por nenhum processo de purificação que seja auxiliado por maquinarias ou mãos humanas. Ele vem direto da fonte, que pode ser considerada uma das mais saudáveis ​​da Terra.
A fonte é de um ecossistema único na ilha de Fiji, onde as chuvas são purificadas pelos ventos equatoriais. Os ventos alísios que passam por Fiji não carregam chuvas ácidas e outros poluentes ambientais que penetram na água da nascente, por isso é seguro. Então, a água em sua garrafa de Fiji começou como uma chuva pura que foi filtrada através das montanhas vulcânicas e para um aqüífero artesiano. De lá, a água é engarrafada e nunca é tocada por mãos humanas até você desparafusar a tampa.
Essa água é vendida também no Brasil, em e-commerce de produtos importados, Como a Karamell Store, eles vendem os produtos da linha Fiji.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.